Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sucessor do Lamborghini Gallardo vem em 2013

Lamborghini Gallardo LP570 Super Trofeo Stradale 2012

Numa entrevista da Car & Driver ao CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann referiu que o sucessor ao Lamborghini Gallardo será uma revolução, e não uma evolução do modelo actual.

O sucessor ao Lamborghini Gallardo usará uma plataforma desportiva modular (MSS) que irá ser também usada pela próxima geração do Audi R8 e também o futuro desportivo da Porsche.

O motor deste Lamborghini será um V10 com aproximadamente 600 cavalos e terá como caixa de velocidades exclusivamente uma caixa de dupla embraiagem de 7 velocidades.

Fonte: Car & Driver

2 comentários:

  1. cara esse carro deveria ser subsituido esse carro é muito lindo e tem muita historia ele deveria evoluir mais o designe e a pontecia e taria perfeito eu tenho umas lamborghinis tenho um mucielago e tenho o gallardo superleggera 2006 o lp 560 o 570-4 superleggera e o trofeo eu amo esse carro e essa marca pra min e a melhor to querendo compra um aventador e modifica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o Gallardo é um carro adorado por muitos. Ao longo dos anos tem "amadurecido" bem, tal como todos os Lamborghini's.
      O Aventador é uma nova era para a Lamborghini, mas pelo que vejo e ouço, vai ficar na cabeça de muita gente.

      Eliminar